Kevin De Bruyne se tornou o primeiro jogador da Premier League desde 2015 a atingir 100 gols e 100 assistências

Kevin De Bruyne usa a braçadeira de capitão

Kevin De Bruyne, talentoso meio-campista belga, já atuou no Manchester City, atingindo a marca de 100 gols em diversas competições. Seu desempenho atual na 32ª rodada da Premier League no Crystal Palace demonstrou suas habilidades excepcionais ao marcar dois gols brilhantes para alimentar a impressionante vitória de seu time por 4-2.

O que realmente diferencia De Bruyne é sua grande conquista na Premier League. Desde sua estreia pelo Manchester City em 2015, ele substituiu apenas um jogador sem mais de 100 gols e mais de 100 assistências, consolidando seu status como um verdadeiro ícone da liga.

Quando compilamos as estatísticas gerais da carreira de Bruine, baseamos-nas em seu comportamento errático. Com 100 participantes e 167 participantes participando de 372 partidas, tem forte capacidade demonstrada de passagem pela rede, proporcionando oportunidades para suas equipes fortes. A sua influência no sucesso do Manchester City pode ser confirmada.

Contratado há muito tempo pelo Manchester City vindo do Wolfsburg em agosto de 2015, De Bruyne se tornou o cérebro por trás do meio-campo do time, dada sua criatividade, liderança e falta de ética de trabalho. Suas habilidades técnicas, passes precisos e alta ética de trabalho podem torná-lo um trunfo indispensável para o clube. No centro da sua filosofia operacional, a influência de De Bruyne estende-se ao sucesso a longo prazo do Manchester City. Quantos passes Kevin De Bruyne fez em sua carreira?

Avaliação
( No ratings yet )
Kevin/ author of the article

Sou Kevin De Bruyne, um jogador de futebol profissional originário da Bélgica. Ao longo de minha carreira, me esforcei para mostrar minha paixão, habilidade e dedicação ao belo jogo. Este artigo investiga minha jornada, destacando as experiências, conquistas e desafios que me transformaram no jogador que sou hoje.

Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Kevin De Bruyne
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: