Pep Guardiola revelou os motivos das ausências de Haaland e De Bruyne na partida contra o Aston Villa

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, refletiu sobre a vitória por 4 a 1 sobre o Aston Villa na 31ª rodada do Campeonato Inglês e discutiu as ausências do atacante norueguês Erling Haaland e do meio-campista belga Kevin De Bruyne.

“Fizemos um jogo muito bom. Hoje estivemos melhores, embora há um mês no Villa Park eles estivessem mais fortes. O City teve um desempenho forte, criou muitas chances, mas desperdiçou oportunidades de fazer ainda mais gols.

Haaland e De Bruyne estão de férias? Eles poderiam ter jogado, mas demos um descanso a eles. Precisamos de novos jogadores para cada jogo. Há apenas três dias tivemos um jogo com o Arsenal. Foi necessária uma pequena rotação dado o calendário dos jogos”, disse Guardiola, citado pela BBC.

O Manchester City está atualmente em terceiro lugar na tabela da Premier League, com 70 pontos em 30 partidas. O Liverpool, que está à frente do City no saldo de gols, ainda não disputou a 30ª partida. O Aston Villa está em quarto lugar.

Avaliação
( No ratings yet )
Kevin/ author of the article

Sou Kevin De Bruyne, um jogador de futebol profissional originário da Bélgica. Ao longo de minha carreira, me esforcei para mostrar minha paixão, habilidade e dedicação ao belo jogo. Este artigo investiga minha jornada, destacando as experiências, conquistas e desafios que me transformaram no jogador que sou hoje.

Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Kevin De Bruyne
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: